Terceira edição da Festa do Rei juntou, no Pavilhão Unidade Vimaranense, a família das modalidades vitorianas
No dia de Reis, o Pavilhão Unidade Vimaranense despiu as vestes desportivas e tornou-se num verdadeiro salão de festas para as modalidades do Vitória.
Foram centenas de pessoas, aquelas que passaram pelo pavilhão para confraternizar, celebrar e mostrar a vivacidade do ecletismo vitoriano.
O presidente do Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso, não deixou de marcar presença no evento e, tomando da palavra, deixou uma mensagem de orgulho e satisfação com o espírito e a resiliência de quem que, com pouco faz muito.
Celebrar as modalidades é celebrar os seus atletas e um dos pontos altos da tarde de festa foi a subida ao palco dos atletas das diversas modalidades, equipas seniores e de formação, que arrancaram fortes aplausos do público presente.
O fim de festa foi marcado pelo visionamento do dérbi do Minho em futebol, onde o pavilhão passou a ser mais uma bancada conquistadora, a vibrar com as incidências do jogo.
Música, um “pezinho de dança” e muita animação na terceira edição da Festa do Rei, onde celebrou-se a família das modalidades vitorianas.