Equipa de Sub-19 de futebol feminino do Vitória SC pode alcançar o primeiro lugar da respetiva série em caso de triunfo frente ao FC Famalicão
Avizinha-se um duelo intenso para a equipa de Sub-19 do futebol feminino vitoriano. No próximo sábado, as Conquistadoras vão receber o FC Famalicão pelas 15 horas, no Parque de Lazer de Selho, em jogo relativo à 9.ª jornada da II Divisão Nacional de Sub-19. Famalicenses e vitorianas dividem a liderança da série e vão discutir este fim-de-semana a primeira posição da tabela classificativa.
Ciente das dificuldades que terão pela frente, Joana Ribeiro, média do Vitória SC, espera um jogo dificil, mas acredita que a sua equipa tem “qualidade” suficiente para triunfar. Em declarações à comunicação do clube, traçou a subida de divisão como objetivo e mostrou-se satisfeita pela sua evolução com o emblema do Rei ao peito.
Antevisão: “Podemos esperar um jogo agressivo de ambas as partes. Vai ser um jogo difícil, mas vamos tentar torná-lo fácil. Temos uma equipa muito boa, com muita qualidade. Somos capazes de vencer e isso tem-se notado ao longo da época pelos resultados que temos tido. Queremos os três pontos”.
Objetivo: “O objetivo é chegar ao primeiro lugar e ficarmos mais perto de subirmos à I Divisão Nacional. Queremos alcançar o nosso objetivo e é para isso que trabalhamos”.
Início de época promissor: “Começamos bem, estamos bem classificadas, mas temos de querer sempre mais. Temos sete vitórias em oito jogos, o que só demonstra a nossa qualidade. Somos uma equipa muito unida e vamos fazer de tudo para ganhar este jogo”.
Autoavaliação: “Está a ser uma época muito positiva para mim. Sinto que evolui bastante desde a temporada passada, não só individualmente, mas coletivamente, também. Podem esperar uma Joana mais agressiva, com mais vontade e que vai dar tudo por este emblema”.
Honra por representar o Vitória SC: “É um orgulho representar este clube. É um sonho desde pequena, um sonho tornado realidade. É o clube do meu coração e estou muito contente por estar aqui”.