fbpx
preloader

“Chamadas à equipa A motivam-nos a trabalhar sempre no máximo”

Titular nos ´B´, Hugo Nunes estreou-se na convocatória da equipa principal

O futebol tem ditados únicos e bastante conhecidos. Quem nunca ouviu “o azar de uns é a sorte de outros”?. E que o diga Hugo Nunes. Chamado à última hora para substituir o lesionado Tomas Handel, o médio da equipa B viajou para Portimão para a primeira experiência de estágio com a equipa de Álvaro Pacheco.

Regressou ao Norte e alinhou de início na partida do Campeonato de Portugal. Foi um fim-de-semana intenso, poderemos então dizer. No entanto, para o jogador, foi “uma experiência incrível e muito diferente. “Não estava nada à espera mas fiquei muito contente. Estas chamadas à equipa A motiva-nos a trabalhar sempre no máximo porque poderemos ser chamados a qualquer momento e temos de estar preparados. Aliás, é este o principal objetivo da equipa B: preparar o jogador o melhor possível para que quando a oportunidade surja, ele estar bem preparado. Tudo isso também se revela uma grande responsabilidade porque sabemos que temos de trabalhar muito mais e dar tudo em campo para lá chegar”, contou.

No ano de estreia na cidade-berço, Hugo Nunes tem sido dos jogadores mais utilizados por Tozé Mendes. A adaptação à nova equipa não foi, por isso, um problema. Mas como terá sido o contacto com o futebol “mais agressivo”? O jogador responde a esta e outras questões no vídeo que lhe apresentamos de seguida.