Futebol feminino sofreu desaire pela margem mínima (0-1)
No terceiro Dérbi do Minho da presente temporada, o futebol feminino do Vitória Sport Clube voltou a não conseguir pontuar. Este sábado, no campo 6 da Academia vitoriana, as Conquistadoras perderam pela margem mínima (0-1), em jogo relativo à 9.ª jornada da II Divisão Nacional.
Num jogo que já se previa dividido, a equipa orientada por Ivo Roque foi cautelosa, defendeu bem e procurou levar perigo à baliza bracarense através do trio atacante, composto por Madalina Tatar, Kleydiana Borges e Beatriz Conduto. Contudo, as vitorianas não conseguiram criar grandes ocasiões, tornando mais difícil a missão de vencer. Aos 75 minutos, e aproveitando um erro da defensiva vimaranense, Nadia Bravo fez o golo solitário.
Babi, Margarida Maia, Belinha, Joana Monteiro, Bia Ferreira, Nika Babnik, Ticha, Laura Pires, Madalina Tatar, Kleydiana Borges e Beatriz Conduto alinharam como titulares. Jogaram ainda Bruna Oliveira, Ró e Letícia.
Na próxima jornada, as Conquistadoras visitam o Sporting CP ‘B’. O jogo está agendo para as 10h30 de 17 de março (domingo) e será disputado no Campo 5 do Estádio Universitário de Lisboa.