Técnico vitoriano anteviu o encontro frente ao Vitória FC e falou sobre a recente chegada aos Conquistadores
Chegou, viu e venceu. José Sampaio assumiu o comando técnico da equipa de Andebol há três semanas e já apresenta um registo positivo, com duas vitórias no Grupo C. O novo timoneiro da formação vitoriana analisou o próximo jogo frente ao Vitória FC, agendado para este sábado, às 15h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense. Em declarações, pela primeira vez, ao Vitória SC, o treinador de 39 anos abordou o recente desafio ao serviço do Rei e falou sobre a experiência com o grupo no Campeonato Placard Andebol 1.
Duelo de Vitórias: “Todos os jogos na I Divisão são de elevada dificuldade e obrigam-nos a estar no máximo das nossas capacidades. Este jogo não fugirá à regra. Será um jogo difícil em que teremos de estar no nosso melhor para somar os três pontos”.
Entrar a vencer: “Foi muito importante entrar a vencer porque coincidiu com o início da fase final do Grupo C. A equipa vinha de um ciclo menos positivo que se conseguiu quebrar. Queremos continuar a vencer para atingir o nosso objetivo”.
O desafio: “Já sabia que seria um grande desafio quando recebi o convite. Nesta fase da época é ainda maior. Fui muito bem acolhido por todos. Têm sido inexcedíveis no apoio que tenho recebido para que a adaptação a esta nova realidade seja rápida e bem sucedida. Já conhecia o Eduardo Leite, mas o grupo em geral, acolheu-me bem”.
A qualidade da equipa: “Não fiquei surpreendido com a qualidade da equipa, pois sabia que havia um bom nível para termos alcançado tantas vitórias na época de estreia na I Divisão. O objetivo passa por continuar a transportar essa qualidade para dentro de campo”.
Objetivo da manutenção: “Queremos alcançar o nosso objetivo o mais rapidamente possível. O grupo está muito focado e a trabalhar a um nível elevado para assegurar a manutenção”.
Apelo aos adeptos: “Apelo à presença da nossa massa associativa e de todos aqueles que gostam de andebol, este jogo é muito importante para o nosso objetivo e o apoio de todos é mais uma vez fundamental”.