fbpx
preloader

“Acaba por ser um jogo ingrato”

Bruno Gaspar inaugurou o marcador na noite deste sábado, mas o Vitória SC não conseguiu segurar a vantagem e acabou por perder por 2-3

Foi responsável por desatar o primeiro nó do Dérbi do Minho deste sábado ao assinar o primeiro golo da noite, mas a vantagem não se prolongou e o Vitória Sport Clube acabou por perder o encontro por 2-3. Bruno Gaspar foi ainda o porta-voz do grupo vitoriano no fim do encontro da 33.ª jornada, o último disputado no Estádio D. Afonso Henriques na época 2023/2024. Apesar do peso da derrota, o jogador vitoriano garantiu que a equipa ainda não atirou a toalha ao chão e vai lutar pelos 63 pontos na deslocação a Arouca. “Tentamos ganhar todos os jogos. Falta disputar um jogo, ainda temos uma marca para atingir e vamos dar tudo por ela”, começou por dizer.

Desiludido por não conseguir alcançar uma posição superior na tabela classificativa, o defesa assumiu que a equipa facilitou em “alguns momentos-chave”, mas sabe também que faltou sorte ao grupo comandado por Álvaro Pacheco.

Meta dos 63 pontos: “Tentamos ganhar todos os jogos. Falta disputar um jogo, ainda temos uma marca para atingir e vamos dar tudo para o conseguir. Queremos fazer a melhor pontuação de sempre na história do clube. Queríamos ficar mais acima na tabela, mas não foi possível. Agora vamos dar tudo para atingir a marca que é o nosso objetivo”.

Análise ao encontro: “Faltou-nos alguma sorte. Facilitámos em alguns momentos-chave. Acaba por ser um jogo ingrato. O Braga fez este golo. Nós tínhamos de ter feito também e não fizemos. O futebol é mesmo assim”.