Conquistador projetou o jogo decisivo frente ao FC Gaia e apelou à presença de todos os adeptos no Pavilhão
Uma final. Foi assim que Emanuel Ribeiro, guarda-redes da equipa de Andebol do Vitória SC, descreveu o derradeiro encontro deste sábado diante do FC Gaia. A manutenção na I Divisão vai ser decidida no Pavilhão Unidade Vimaranense, num jogo que promete muito entusiamo ao longo dos 60 minutos.
Depois de uma montanha de emoções ao longo de toda a temporada, o emblema do Rei chega ao último jogo de 2023/2024 com o claro objetivo de vencer para assegurar a continuidade no principal escalão de Andebol. Emanuel Ribeiro, uma das figuras da formação da Cidade-Berço, em antevisão à partida, abordou a “união e dedicação” do grupo e espera contar com todos os adeptos no apoio ao Andebol.
O jogo: “Esperamos um jogo muito complicado. São duas equipas que lutam pela manutenção, dependendo somente delas. O FC Gaia é uma equipa muito bem orientada, com vários jogadores que conseguem impor vários ritmos e maneiras de jogar. São complicados de ler, mas estamos também a fazer o nosso trabalho. Acredito que quem quiser mais, quem estiver melhor organizado e com mais vontade, levará de vencida esta partida e consequentemente a manutenção.”
União do grupo: “O grupo trabalha para o objetivo que definimos inicialmente: a manutenção. A cada dia que passa, trabalhamos com mais afinco, com mais dedicação, porque todos queremos muito alcançar esse objetivo. Estamos mais unidos que nunca. Sem medo daquilo que possa acontecer e bem preparados para o jogo de sábado. Temos muita vontade de ganhar.”
Apelo aos adeptos: “Os nossos adeptos têm sido incansáveis em todos os jogos, seja em casa ou fora. Exemplo disso, é o encontro da semana passada. Este fim-de-semana, sendo um jogo de importância máxima para nós, acredito que vamos ter uma casa muito bem composta, com os adeptos a puxar e a vibrar connosco nesta grande final. Um apelo que faço, desde já, a todos os vitorianos é que compareçam às 18h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense, porque vamos precisar muito, muito deles.”
O encontro está agendado para este sábado, dia 25 de maio, às 18h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense. O vosso apoio é fundamental!
Vê aqui todas as declarações: