Equipa principal do Vitória Sport Clube goleou os bês (5-0) em jogo treino disputado à porta fechada. Faturaram Marco Cruz, Kaio César, Bica (bisou) e Adrián Butzke
A manhã desta quinta-feira foi amplamente proveitosa para a equipa principal do Vitória Sport Clube. Em jogo-treino disputado na Academia do clube, à porta fechada, a equipa principal mediu forças com os bês e levou a melhor por uns expressivos 5-0, com golos de Marco Cruz, Kaio César, Bica (fez bis) e Adrián Butzke.
O treinador Rui Borges fez alinhar de início: Charles, Maga, Borevkovic, Tomás Ribeiro, João Mendes, Tiago Silva, Manu Silva, Marco Cruz, Kaio César, Chucho Ramírez e Gonçalo Nogueira. Jogaram ainda: Bruno Varela, Alberto, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, Mangas, Zé Carlos, Samu, Bica, Jota Silva, Adrián Butzke e Nuno Santos.
O central Mamadou Toukara mantém-se ao serviço da seleção olímpica do Mali, enquanto o médio João Mendes continua em tratamento, depois de ter sido operado a uma fratura no tornozelo esquerdo no passado mês de abril. Cumprido o teste com a equipa B do Vitória SC, o plantel às ordens de Rui Borges cumpre mais um treino nesta sexta-feira, estando agendado para sábado (20 de julho), às 19h30, o jogo de apresentação aos sócios e adeptos, frente ao Rayo Vallecano, no Estádio D. Afonso Henriques.
Em jogos anteriores, o Vitória bateu o Trofense (2-1), o Portimonense (2-0), os sub-23 do Farense (6-1) e o Middlesbrough (2-0), e empatou com o Leixões (1-1).