Vitória SC 79 – 82 CP Esgueira
Não correu como desejado, a estreia caseira da equipa sénior masculina de basquetebol, num jogo em que não conseguiu levar de vencida a equipa do Esgueira.
Num jogo com pouca eficácia de lançamento em ambas as equipas, o equilíbrio foi feito na luta e no querer e mesmo sem ser sempre bem jogado, a partida teve emoção e equilíbrio.
Com níveis baixo de concretização, ao intervalo os conquistadores estavam atrás por três pontos, com o marcador a assinalar 35-38.
O segundo tempo foi ainda mais equilibrado, pese embora os visitantes, a espaços terem conseguidos chegar a vantagens na casa dos dois dígitos.
No entanto, em momento algum os comandados de Miguel Miranda (que vai sempre colocar a sua equipa a competir até ao fim), desistiram de lutar pelo resultado e levaram a discussão do mesmo até à última bola.
A 15 segundos do fim e a perder por três, a equipa teve a possibilidade de mandar o jogo para prolongamento, mas Antonio Daye não conseguiu concretizar o lançamento exterior e a vitória fugiu aos conquistadores.
Na próxima jornada, a quinta da Liga Betclic Masculina, os conquistadores deslocam-se ao Pavilhão Henrique Miranda, para defrontar o Queluz.