Rika marcou para o Vitória mas equipa da casa reagiu

A equipa B interrompeu o ciclo de sete vitórias consecutivas com um empate em Arcos de Valdevez. Os vitorianos até marcaram muito cedo mas a equipa da casa acabaria por chegar ao empate ainda antes do intervalo. Em mais um jogo de inverno, marcado pelas condições climatéricas totalmente adversas à prática de um bom futebol, os vitorianos foram pragmáticos no arranque da partida e inauguraram o marcador logo aos 4 minutos, por intermédio do central Rika.
O golo madrugador parecia indicar uma tarefa fácil para os comandados de Gil Lameiras, que operou algumas alterações no onze inicial. Além da estreia de Mathias Tepe a titular, houve também o regresso de Hugo Nunes ao onze. Mas se a missão poderia parecer facilitada com o golo, a verdade é que o Arcos, a precisar de subir na tabela, foi procurando ser feliz e conseguiu chegar ao golo bem perto do intervalo (42’), através de Dani.
A segunda metade do encontro teve poucos momentos de destaque, registando-se pela negativa a expulsão de Noah Saviolo, que havia entrado minutos antes. Na próxima jornada, o Vitória irá medir forças com o Dumiense, num encontro marcado para domingo, às 15 horas, no Campo 5 da Academia.