fbpx
preloader

Zeega e Verdi no Torneio Internacional do Algarve

Vitorianos convocados para a Seleção Nacional de Sub-17

Martim Guedes e Santiago Silva, mais conhecidos por Zeega e Verdi, foram convocados para o 47º Torneio Internacional do Algarve e, desta forma, representarem a seleção nacional de Sub-17.

Os dois vitorianos têm estado em destaque na formação do Clube e têm merecido, também por isso, as chamadas aos treinos da equipa A e B, como aconteceu esta semana com Verdi que treinou às ordens de Luis Freire.

O talento e qualidade de ambos não passam por isso despercebidos e é com naturalidade que a chamada para a Seleção Nacional aconteça. Desta feira, a dupla de portugueses vai participar no Torneio Internacional do Algarve, que se disputa entre os dias 10 e 19 de fevereiro. Além da equipa das quinas, estarão presentes na prova as congéneres da Alemanha, Espanha e Dinamarca.