fbpx
preloader

Várias oportunidades resultaram apenas num ponto

Equipa B empata a uma bola com o AD Limianos

A equipa B cedeu um empate em Ponte de Lima, num encontro em que as oportunidades na segunda metade surgiam em velocidade cruzeiro. Ainda assim, o golo de Rodrigo Duarte, logo aos 19 minutos, não foi suficiente para os vitorianos vencerem o AD Limianos.

Após o empate na última deslocação, ao reduto do Atl. Arcos, os vitorianos procuravam regressar aos triunfos fora de portas. A intenção estava lá e a eficácia parecia estar também. Foi assim que surgiu o golo de Rodrigo Duarte, logo aos 19 minutos, depois de uma assistência de Yuk, o jovem internacional mostrou o seu talento e bateu o guardião adversário.

No entanto, a resposta do Limianos foi imediata e, dois minutos depois, havia de ser Jota Oliveira a ser batido. O empate a uma bola surgia cedo mas a crença na vitória existira até ao final do duelo. É que já depois de uma primeira parte em que foi superior, o Vitória protagonizou uma segunda metade repleta de momentos ofensivos. Foram três bolas ao poste. Sim, caro leitor, leu bem. As oportunidades surgiam minuto após minuto. Rodrigo Duarte dispôs de duas logo no reatar do jogo mas se na primeira foi o poste a impedir-lhe o sucesso, no minuto seguinte havia de ganhar destaque o guarda-redes do Limianos. Também Dénis Duarte esteve perto de marcar, com uma ‘bomba’ de fora da área. Na marcação de um livre direto, a bola foi bater…no poste.

Com muito ainda por jogar, Gil Lameiras mexeu na equipa e as oportunidades continuaram a aparecer, todavia, a eficácia inicial havia desaparecido na etapa complementar e o Vitória regressa à cidade-berço com apenas um ponto.