Conquistadora falou da época das Sub-15 e do desafio que enfrenta ao disputar, pela primeira vez, um campeonato masculino

Pela primeira vez, o Vitória SC tem uma equipa feminina de Sub-15 a disputar um campeonato masculino, num desafio que já se previa ambicioso, mas que, para Inês Monteiro, “tem sido exigente”.
No seu terceiro ano de Rei ao peito, a defesa-central das Sub-15, que não se intimida no meio dos rapazes, olha para este campeonato como uma “oportunidade para evoluir e mostrar o nosso valor”.
A Conquistadora sente-se “mais madura, confiante e preparada para novos desafios”, assegurando que a equipa está “mais unida e determinada do que nunca”.
Jogar num campeonato masculino: “O desafio tem sido exigente, mas encaramos com determinação e espírito de equipa. Cada jogo é uma oportunidade para evoluir e mostrar o nosso valor”.
Auto-avaliação: “Esta terceira época no Vitória tem sido fundamental para o meu crescimento. Sinto-me mais madura, confiante e preparada para novos desafios”.
Equipa: “A nossa equipa está mais unida e determinada do que nunca. Temos trabalhado muito para evoluir, e acredito que, com o nosso compromisso e qualidade, vamos alcançar grandes objetivos esta época”.
Objetivos pessoais: “Os meus principais objetivos pessoais são continuar a evoluir como jogadora, dar sempre o meu melhor para ajudar a equipa e superar-me a cada jogo. Quero crescer taticamente e tecnicamente e contribuir para o sucesso do Vitória”.
Metas da equipa: “Coletivamente, queremos trabalhar em conjunto para conquistar vitórias, melhorar a cada treino e jogo, e alcançar as metas estabelecidas, sempre com o foco em competir ao mais alto nível e dar o nosso melhor pelo Vitória”.

