João Pedro Carvalho e Miguel Vieira foram o primeiro e terceiro melhores portugueses, respetivamente, em prova que decorreu em Aveiro. Céu Fernandes venceu trail de 50kms em Terras de Bouro

Na Maratona da Europa, que se realizou em Aveiro com a presença de mais de 20 mil participantes, o Vitória SC destacou-se com dois atletas ao ficarem nos três melhores portugueses em prova.
João Pedro Carvalho foi o melhor português em Aveiro, após terminar a prova em 2h32m, ocupando o oitavo lugar na classificação geral e o sétimo lugar na classificação masculina. Miguel Vieira cumpriu a prova com o tempo de 2 horas e 34 minutos e foi o terceiro melhor português.
João Oliveira e Manuel Novais também participaram na Maratona da Europa, posicionando-se na 1124.ª e 1125.ª posição.
Na Meia-Maratona, inserida na Maratona da Europa, o clube do Rei teve dois atletas no Top 10: Bruno Abreu foi quinto (1 hora e 11 minutos) e João Tiago Costa foi oitavo classificado (1 hora e 12 minutos). Participaram ainda Jorge Freitas (20.º lugar), Miguel Peixoto (21.º lugar), António Marques (342.º lugar), Ramiro Pinheiro (413.º lugar), Sara Ribeiro (510.º lugar, 32.º lugar na classificação feminina) e Catarina Borges (595.º lugar, 37.º lugar na classificação feminina).

Céu Fernandes venceu prova em Terras de Bouro
Céu Fernandes voltou a estar em destaque, desta vez ao vencer o XV Ultra Geira Via Nova Romana 2025. Na prova organizada pela Confraria Trotamontes e o Clube Orientação do Minho e que decorreu em Terras de Bouro, a atleta vitoriana terminou em primeiro lugar após atingir a meta ao fim de 06:55:51.217h.
Thomas Freitas participou na Meia-Maratona de Madrid, terminando a prova em 1 hora e 45 minutos. Em Londres estiveram Manuel Mendes e Daniel Ferreira, que cumpriram a prova com o tempo de 3h17m12s e 3h24m06s, respetivamente.
No Torneio Atleta Completo, que se realizou em Beja, Matilde Fernandes representou a Associação de Atletismo de Braga e posicionou-se em oitavo lugar da classificação geral.