fbpx
preloader

Miguel Nóbrega: “Estou com muita energia para começar”

Feliz por regressar a Portugal depois de uma breve passagem pela Polónia, o central de 25 anos sabe que este é um passo importante para o futuro

Depois de uma breve passagem pela Polónia, Miguel Nóbrega está ansioso pelo início dos trabalhos para se juntar aos novos colegas e para estar às ordens da equipa técnica de Luís Pinto. Feliz por estar “num histórico do futebol português” e “num clube grande”, o madeirense quer saber como é jogar no Estádio D. Afonso Henriques com a camisola do Vitória. “É um clube que tem uma massa adepta muito grande e quem vem jogar a Guimarães sente isso. Jogando em casa, com a camisola do Vitória, vou sentir mais ainda”, disse.

Apresentações feitas, o central quer valorizar o jogo da equipa vitoriana e quer fazer as coisas acontecerem. Nesta nova etapa, que reconhece ser um dos passos mais importantes da sua carreira, Miguel Nóbrega quer ser a melhor versão de si: “Prometo que vou dar o meu melhor e prometo que vou lutar para que consigamos dar muitas alegrias ao Vitória”.

Impressões positivas: “As primeiras impressões são boas. É um histórico do futebol português, um clube grande. Já joguei contra o Vitória e é um clube que tem uma massa adepta muito grande e quem vem jogar a Guimarães sente isso. Jogando em casa, com a camisola do Vitória, vou sentir ainda mais”.

Início dos trabalhos: “Estou muito ansioso. Já queria regressar a Portugal. Estive fora na última época e senti saudades. Este é um grande passo na minha carreira. Sabia que era importante regressar a Portugal para voltar a jogar. Foi um ano menos bom este que estive fora e sinto que é um passo muito importante para mim. Vai ser uma excelente experiência e acho que vai correr muito bem”.

Valorizar o jogo: “Sou um jogador que gosta muito de ter bola, valorizo muito a questão de sair a jogar e de criar. Gosto de valorizar o jogo, ter bola e fazer as coisas acontecerem”.

Passo importante na carreira: “É um dos passos mais importantes da minha carreira, estou 100% certo disso. Estou muito feliz e estou com muita energia para começar. Prometo que vou dar o meu melhor e prometo que vou lutar para que consigamos dar muitas alegrias ao Vitória”.