Central brasileiro chega à Cidade Berço por empréstimo dos russos do Akron Togliatti

O nome de Paulo Vitor consta agora do glossário de atletas profissionais do Vitória Sport Clube para a época 2025/2026. O atleta brasileiro, natural de Imperatriz, no Brasil, chega a Guimarães emprestado pelos russos do Akron Togliatti. O contrato de cedência do atleta de 23 anos é válido por uma época. Esta será a segunda passagem de Paulo Vitor por Portugal uma vez que já representou o CD Nacional entre 2022 e 2024.
Formado no Marília-MA e no Timon, Paulo Vitor estreou-se numa equipa sénior ao serviço da Sociedade Imperatriz de Desportos em 2021. Transferiu-se depois para o Botafogo-PB antes de rumar à Madeira, fixando-se na ilha portuguesa durante duas épocas desportivas. Na última temporada, Paulo Vitor representou o Akron Togliatti na Premier League russa, o primeiro escalão do país. Com conhecimentos do futebol português, o central destaca-se pelo 1,90 cm de altura. Paulo Vitor vai apresentar-se na Academia do Vitória SC esta sexta-feira (4 de julho) às ordens do técnico Luís Pinto.

