fbpx
preloader

Polo Aquático entregou troféus históricos ao Clube

Polo Aquático foi homenageado e entregou ao clube os troféus referentes ao Triplete conquistado.

A equipa de Polo Aquático do Vitória SC foi homenageada numa cerimónia que decorreu na Sala de Troféus do Estádio D. Afonso Henriques. Os Conquistadores entregaram os troféus que venceram na época 2025/2026, representando a conquista do triplete, feito repetido da época anterior. Com os títulos de campeões nacionais, vencedores da Taça de Portugal e da Supertaça Carlos Meinêdo, o Vitória SC sagrou-se vencedor de todas as provas nacionais em que competiu e tornou-se no primeiro clube a alcançar o triplete em dois anos consecutivos.

A cerimónia, que contou com a presença de Silvério Alves, vice-presidente do Vitória SC e administrador da SAD, ficou marcada não só pela entrega dos troféus como pelas distinções feitas a vários atletas que atingiram recentemente marcas significativas ao serviço do Rei. Em gesto de agradecimento o Vitória SC destacou assim João Costa (460 jogos), Pedro Cunha (360 jogos), Miguel Castro (300 jogos), Nuno Fernandes (284 jogos), Pedro Sousa (179 jogos), Pedro Camargo (182 jogos), João Camacho (169 jogos) e Salvador Lopes (138 jogos).