Hummel é o novo patrocinador oficial técnico dos Conquistadores

O Vitória Sport Clube e a hummel firmaram um acordo válido por cinco épocas desportivas, com a marca dinamarquesa a assumir o papel de novo patrocinador oficial técnico dos Conquistadores até 2030/2031. Fundada em 1923, a hummel opera em mais de 35 mercados à escala global, sendo uma marca de referência no universo de marcas desportivas. As equipas e atletas do Vitória Sport Clube passam a vestir hummel a partir da época 2026/2027.
Os caminhos do Vitória Sport Clube e da hummel voltam assim a cruzar-se. Os Conquistadores já vestiram a marca dinamarquesa entre 1992 e 1994, assumindo agora uma nova ligação para as próximas cinco épocas.
Jose “Coe” García, Presidente da hummel: “Na hummel, estamos animados por fazer parte da família do Vitória Sport Clube neste grande projeto desportivo e por representar a cidade de Guimarães, a sua História, os Conquistadores e apoiar a projetar o Clube mais além. Estamos convencidos de que, com o trabalho e o esforço de todos, seremos capazes de nos conectar com todos os vitorianos e saberemos criar coleções de acordo com as suas necessidades e procura”.
Silvério Alves, vice-presidente do Vitória SC e administrador da SAD: “A colaboração entre o Vitória Sport Clube e a hummel representa a união de dois símbolos centenários de referência. Estamos comprometidos, como sempre estivemos, em desenvolver projetos que beneficiem os vitorianos e honrem a história do Clube. Acreditamos que esta nova etapa será marcada por uma cooperação sólida, baseada na procura incessante da excelência e na ambição de alcançar resultados que nos façam evoluir e crescer. Estamos entusiasmados com as oportunidades que esta ligação nos irá proporcionar e confiantes de que escreveremos capítulos importantes da nossa história com os equipamentos da hummel”.
Pode saber mais sobre a hummel AQUI.

