preloader

Empate na estreia

Equipa B empatou a uma bola com o FC Felgueiras 1932

Um empate a uma bola marcou o arranque da equipa B no Campeonato de Portugal e o regresso à competição seis meses depois do seu inesperado término. A partilha de pontos com o Felgueiras 1932 revela-se injusta para os vitorianos, tendo em conta as ocasiões de golo.

Os vitorianos desperdiçaram três de uma vez e logo nos primeiros 15 minutos, com destaque para João Fernandes, que atirou ao poste. Contudo, contra a corrente do jogo, o adversário acabaria por chegar ao golo, por Abdul, aos 18 minutos. A partida ganhou aí algum equilíbrio, com os visitantes motivados com a vantagem.

Ainda na primeira parte, o poste voltou a ser inimigo da equipa de Bino Maçães. É que depois de João Fernandes, foi a vez de Jason atirar ao ferro. Mas se o remate do jovem médio não teve final feliz na primeira parte o mesmo não aconteceu na etapa complementar. O Vitória mostrou-se com melhor critério nas decisões e chegou, rapidamente ao golo, por intermédio de Jason.

O golo trouxe a confiança que faltava e os vitorianos estiveram sempre mais perto de marcar do que sofrer. No entanto, o marcador não voltaria a mexer e o Vitória entra na Série B com um empate diante do FC Felgueiras 1932. O Campeonato de Portugal irá sofrer uma pausa no próximo fim-de-semana, estando o seu regresso marcado para o dia 4 de Outubro.