preloader

Revolta penalizadora para os vitorianos

Sub-23 perdem com leixões por 3-2

A equipa de Sub-23 entrou bem na 3ª jornada da Liga Revelação mas permitiu que o Leixões desse a volta ao marcador e fixasse o resultado em 2-3.

O início da partida fazia antever um jogo agitado, com o primeiro golo a surgir logo aos dois minutos. Hugo Nunes inaugurou o marcador, depois de um belo trabalho individual. Contudo, ainda no primeiro quarto de hora, o Leixões igualou, por intermédio de Ricardo Teixeira.

Não estavam ainda disputados 30 minutos e novo golo para os Conquistadores. O reforço e sub-capitão, Diogo Ferreira, bateu o guardião adversário com um remate forte à entrada da área. Mas, uma vez mais, o empate viria a suceder, com golo de Folha aos 38’.

O Leixões terminaria a primeira parte a marcar e voltaria a fazê-lo no arranque da etapa complementar, através de Ousmane. O Vitória teve assim de correr atrás do prejuízo e Dominik Glawogger bem tentou que o golo aparecesse, mexendo em várias posições da frente.

Depois da derrota desta tarde, os vitorianos vão agora preparar-se para mais uma jornada, desta feita, no reduto do Rio Ave. O encontro está agendado para terça-feira, dia 29 de setembro, às 16 horas, com transmissão no Canal 11.