preloader

Estreia amarga

Vitória SC 0 – 3 AJM/FC Porto (25-27, 14-25, 16-25)

A estreia na I Divisão da equipa sénior feminina de voleibol não correu de feição às vitorianas e o adversário AJM/FC Porto acabou por sair com a vitória do Pavilhão da Unidade Vimaranense.

Frente a um adversário poderosíssimo, líder confortável da I divisão na época transata, a equipa do Vitória iniciou o set muito bem, muito concentrada e a aproveitar bem os erros adversários.

Foi set muito disputado com a equipa visitante a ter de suar para ganhar nas vantagens à jovem equipa vimaranense.

A sensação de um bom trabalho desenvolvido sem a devida recompensa abalou a equipa mentalmente e a experiente equipa do AJM/FC Porto aproveitou para consolidar uma importante vantagem no início do segundo set. Vantagem essa que iria manter-se confortável até ao fim do segundo parcial.

A equipa vitoriana volta a entrar com muitos erros no terceiro set, mas recupera e chega a estar a dois pontos de distância. Aí o maior poderio do adversário volta à equação e o set é novamente decidido de forma expressiva.

Foi uma estreia com sabor amargo, no entanto, é de realçar que a espaços a equipa mostrou qualidade para alcançar melhores resultados.

A I Divisão Feminina está de volta no próximo fim de semana com uma jornada dupla para as conquistadoras frente a CF “Os Belenenses” e SC Braga.