preloader

Um ponto e uma boa exibição

AVC Famalicão 3 – 2 Vitória SC (25-19, 21-25, 25-16, 19-25 e 15-10)

A equipa de voleibol feminino do Vitória deslocou a Famalicão para defrontar o AVC em jogo a contar para 5ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.

A equipa da casa começou melhor e a meio do primeiro set comandava o set com seis pontos de vantagem. E como um mal nunca vem só, o Vitória via a Zona 4, Nayara Ferreira, sair do jogo por lesão.

A equipa não baixou os braços e conseguiu ir buscar o set, no entanto, a equipa do AVC foi mais forte e fechou o set a seu favor.

Esta equipa vitoriana já deu provas de que não desiste e não se fica com equipa nenhuma e entrou dominante no segundo set. Controlou-o até bem perto do fim onde deixou a equipa da casa aproximar-se e voltar à discussão.

No entanto, após ter perdido o controlo do set, as comandadas de Óscar Barros voltam a focar-se e fecham o set com qualidade.

A equipa do AVC reage no terceiro set e perante vários erros na equipa do Vitória vence o terceiro set com alguma facilidade.

A enfrentar um set decisivo, o coração das conquistadoras voltou a mostrar-se e a equipa volta a vencer um set, desta vez com autoridade.

Com um ponto já conquistado, a equipa nunca se sentiu totalmente confortável na negra e a mais experiente equipa adversária fecha um emotivo e competitivo jogo de voleibol.

O próximo fim de semana da equipa é de jornada dupla com o Vitória a receber o Clube Kairós e a deslocar-se ao Castelo da Maia.