preloader

Terminar o ano em primeiro

Vitória SC 23 – 21 BECA

A equipa de andebol venceu o último jogo do ano e termina 2020 no topo da sua série.

O jogo começou equilibrado, mas cedo o Vitória assumiu a liderança no marcador e aos 12-8 estava a frente de forma relativamente confortável. A equipa do BECA respondeu no final da primeira parte e a equipa vitoriana levou apenas dois golos de vantagem para o descanso.

O Vitória entra melhor no segundo tempo, chegando a dispor de uma vantagem de cinco golos. O BECA recusa-se a desistir e volta a chegar a uma diferença de dois tentos.

No final da partida os conquistadores voltam a mostrar-se superiores e alcançam uma vantagem que nem a emoção de umas exclusões vitorianas na fase final da partida ameaça e os três pontos ficam em Guimarães.

No fim, o treinador Luís Pereira era um homem satisfeito: “Uma vitória importante contra um bom adversário. Queríamos acabar o ano da melhor forma e isso significava vencer A nossa posição tem sido, desde o início, de dedicação plena ao trabalho, em conjunto com uma exigência máxima. Sabemos que ainda estamos no início e que temos muito para evoluir. Espero que a equipa mantenha o brilho nos olhos e o entusiasmo que têm demonstrado pois temos um longo caminho pela frente”.