preloader

Sê bem-vindo, 2021!

Equipa B vence por 1-2 com golos de Luís Esteves e Herculano

Que excelente forma de começar um novo ano. Uma reviravolta. Uma vitória. E três pontos que presenteiam a melhor equipa em campo. O Vitória B venceu o Rio Ave B por 1-2, com uma reviravolta assinada por Luís Esteves e Herculano.

No primeiro duelo de 2021, adiado para esta quarta-feira, os vitorianos deram uma excelente resposta no regresso à competição. A primeira parte revelou-se bem disputada mas com poucas ocasiões de golo, com as duas equipas preocupadas em não errar.

Ainda assim, foi com alguma surpresa que o Rio Ave se adiantou no marcador. Na conversão de uma grande penalidade, Fábio Ronaldo colocou a equipa da casa a vencer por 1-0. O resultado não agradava aos vitorianos que, percebendo a injustiça, uniram esforços para correrem atrás do resultado. E assim foi. Depois de algumas belas combinações, foi do pé de Luís Esteves, que renovou contrato recentemente, que se viu o golo do empate. Um golo que daria um ponto mas que continuaria sem agradar e foi, por isso, que os vitorianos se empolgaram com o momento e partiram para cima do adversário.

E porque nós também merecemos ser felizes eis que o golo do triunfo chegara em cima dos 90’. Bino Maçães lançou tudo que havia para lançar em busca do golo e acertou na última alteração. Herculano, que havia entrado minutos antes, apontou o golo do triunfo. Da reviravolta da justiça.

O campeonato prossegue já este fim-de-semana, com o Vitória a receber o Mondinense no domingo, dia 10 de janeiro, às 11 horas.