preloader

“Temos feito um campeonato muito regular”

João Henriques fala em “equipa sólida e a perceber cada momento”

O Vitória de 2020/2021 não sabe o que é perder fora de portas. Numa época sem público, a equipa vitoriana tem sido eficiente longe de casa e voltou a sê-lo esta noite. O resultado que, segundo João Henriques, “acaba por ser justo” deixa o técnico satisfeito porque “nenhuma das equipas conseguiu fazer golo”.

Na análise ao encontro, João Henriques divide o comportamento da sua equipa em duas fases. “Na primeira parte, estivemos muito encolhidos por mérito do Benfica e ficamos aquém daquilo que pretendíamos. Na segunda parte, criámos oportunidades, fomos uma equipa sólida, solidária e a perceber cada momento do jogo”, comentou.

Terminada a primeira volta, sendo que os Conquistadores têm um jogo em atraso, o treinador vitoriano tem o desejo de “fazer igual em casa e fora”. O mister quer, por isso, continuar a trilhar um “campeonato muito regular”. “Temos feito um campeonato muito regular e queremos melhorar na segunda. Queremos fazer igual em casa e fora. Não temos os nossos adeptos e isso prejudica-nos muito pois eles são muito importantes para nos alavancar em determinados momentos”, concluiu.