preloader

Regresso sem golos

Vitória B empatou com AR São Martinho

O regresso da equipa B à competição resultou num empate sem golos diante do AR São Martinho. Após duas jornadas de paragem, os vitorianos procuravam voltar aos golos e aos triunfos mas a ambição esbarrou na motivação do adversário, que tem vindo a subir na classificação.

Num jogo sem golos, o Vitória até foi a primeira equipa a estar perto de festejar e logo no abrir do encontro. Nos primeiros vinte minutos, a equipa de Bino Maçães dispôs de duas claras ocasiões de golo, com Lyle Foster a estar no centro das atenções mas a rematar, nos dois momentos, ao lado da baliza de José Marçal. O avançado cumpriu, esta tarde, o primeiro jogo na equipa B e procurou estrear-se em grande sem, contudo, ter conseguido fazer o gosto ao pé.

Mais tarde foi a vez de Esteves testar o remate mas, também o número 71, não soube ser eficaz. Depois de uma entrada positiva, o Vitória mostrou maior dificuldade em furar a defesa contrária que, em contra-ataque, deu sinais de reação.

A segunda parte acabou por revelar-se mais monótona e sem grandes motivos de interesse. Destaque, ainda assim, para o regresso de Lucas Soares, que regressou após lesão sofrida em Novembro, e para a estreia de Welthon que é agora uma das opções para o ataque de Bino Maçães.

Depois do empate a zero em São Martinho, os vitorianos vão agora medir forças com o líder Pevidém, numa partida agendada para o próximo sábado, a partir das 15 horas. O duelo terá transmissão no Facebook Oficial do Vitória Sport Clube.