preloader

Alexandra Mollenhauer no Castelo

Norte-americana integra plantel sénior feminino de basquetebol

Alexandra “Alexy” Mollenhauer é o mais recente elemento da equipa sénior feminina de basquetebol. A azeri-americana vem colmatar a saída de Grayson Bright, que teve de regressar ao seu país por motivos do foro pessoal.

Mollenhauer agradece ao clube a oportunidade e a ótima receção de que foi alvo e diz-se “entusiasmada por estar aqui e ansiosa por trabalhar para terminarmos a época da melhor forma”.

A extremo-poste de 22 anos fez a sua formação na Universidade de Anderson (Carolina do Sul) onde na sua última época ao serviço das Trojans, fez médias de 20 pontos e 12 ressaltos por jogo sendo inclusive nomeada Jogadora do Ano na South Atlantic Conference.

A capacidade pontuadora é o seu cartão de visita e já o demonstrou no primeiro jogo de rei ao peito.

Três dias depois de chegar a Portugal, Alexy estreou-se domingo com 14 pontos frente ao Clube dos Galitos, sendo a melhor marcadora das vitorianas na partida. 
Grayson Bright, que estava a fazer uma boa época de estreia nas vitorianas, com médias de 11 pontos, 4 ressaltos, 2 assistências e 1 roubo de bola, o Vitória Sport Clube deseja o melhor para o seu futuro pessoal e desportivo.