preloader

Derrota agarrada

Vitória perde por 1-2 com FC Famalicão

A três jogos do término da Liga, o Vitória regressava ao seu castelo para defender o lugar de acesso às provas europeias. E foi, motivados por esse desejo, que os vitorianos entraram a todo o gás no penúltimo duelo em casa.

Opção para a frente de ataque, Bruno Duarte justificou a aposta logo cedo e aos seis minutos regressou aos golos, colocando o Vitória na frente do marcador. Contudo, e a precisar de pontos para se manter no principal campeonato português, o adversário também pretendia cumprir os seus propósitos e, ainda antes do intervalo, chegou ao golo através de Kraev.

Empate no regresso às cabines e mais 45 minutos para ver quem iria sorrir na 32ª jornada. Os vitorianos ainda acreditaram que o segundo golo seria uma realidade quando viram Rochinha cair, travado em falta, na área contrária. A grande penalidade por assinalar tornou-se no momento do jogo, que impediria o Vitória de poder alcançar mais um triunfo em casa.

Já perto do final da partida, acabaria por ser o FC Famalicão a festejar, com um golo de Heriberto aos 88 minutos. O Vitória volta a jogar este domingo, pelas 20 horas, diante do CS Marítimo.