preloader

Andebol de regresso

Equipa não compete desde 10 de janeiro

A equipa masculina de andebol reinicia a competição neste sábado, depois de quatro meses de paragem competitiva. O hiato deveu-se às regras impostas às competições desportivas perante o cenário pandémico que se vive no país e foi em Vermoim, no passado dia 10 de janeiro, que os conquistadores fizeram o último jogo.
Apesar da interrupção ter sido pouco benéfica, o técnico Luís Pereira vê a sua equipa motivada por voltar a jogar: “Depois desta longa e difícil paragem, estamos motivados para o regresso à competição. A equipa tem o mérito de estar a trabalhar bem para voltar aos níveis de intensidade e qualidade que vínhamos a consolidar. Queremos entrar da melhor forma, conquistando mais 3 pontos frente ao próximo adversário”.
A paragem surgiu no melhor período da época para os vitorianos, mas o foco tem sido trabalhar para voltar a um nível competitivo alto que permita à equipa alcançar os seus objetivos. Objetivos esses que, segundo Luís Pereira, são a passagem à fase seguinte da competição: “As nossas ambições e objetivos, que são comuns a todos os elementos, passam por conquistar os três pontos em todos os jogos e alcançar um dos 3 lugares que nos permitem passar à próxima fase do campeonato”.
E o próximo jogo é já amanhã, pelas 19h00, frente ao Lusitanos, uma partida com transmissão em direto na página oficial de Facebook do Vitória Sport Clube.