preloader

Pepa: “O Vitória é especial”

Novo treinador da equipa principal foi apresentado

O Vitória Sport Clube apresentou Pepa como o novo treinador da equipa principal e no discurso de apresentação, o timoneiro demonstrou a vontade que tinha em orientar o clube vimaranense. “Não tenho folhas, tenho o coração a falar. Mais do que um sonho era um objetivo, algo que ambicionava há muito tempo. Estamos todos para o mesmo caminho. Mais do que um passo que sinto que estou a dar, o Vitória não é só enorme, é diferente. É especial. De fora é fácil sentir esta ambição enorme. O que vai acontecer aqui nos próximos anos tem de ser sustentado com trabalho, paixão e humildade. Vamos passar por momentos difíceis, mas vamos ter momentos muito bons. Nos difíceis temos de estar todos juntos”.

Na sessão aberta à comunicação social, Pepa mostrou a sua determinação em levar a bom porto um projeto que se revela ambicioso. “A minha exigência para a minha equipa técnica é tremenda, a minha exigência para todos os departamentos é grande. A exigência que tenho para mim é aquela que quero colocar aos jogadores. A exigência do clube é natural, temos de olhar para isso com alegria. O nosso hino é contagiante. O que diz o hino é o que digo há muito tempo, ter uma sede de vencer terrível. Este casamento é perfeito. O Presidente disse que quis muito o Pepa, mas tenho de dizer que eu quis muito o Vitória. Os adeptos vão ter muito orgulho naquilo que vão ver”.”

O treinador de 40 anos chega ao Vitória com vontade de trazer sucesso a um clube que ambiciona os mais altos voos. “É o que eu queria. Se pudesse escolher, era este desafio que queria. Temos de começar a trabalhar rapidamente. Vamos jogar de olhos fechados, estou ansioso por começar a trabalhar. Precisamos de descansar um pouco, mas é descansar a trabalhar. O desejo para começar a trabalhar com os jogadores, para crescermos todos juntos é grande. Temos de olhar para o futuro com a paixão e emoção que este clube merece. É um casamento perfeito, a fome com a vontade de comer”.