preloader

Vitória em Águas Santas

AA Águas Santas B 16 – 32 Vitória SC

A equipa sénior masculina de andebol alcançou mais uma vitória na deslocação ao reduto do Águas Santas B. Os comandados de Luís Pereira entraram forte no jogo e aos 10 minutos já venciam por 3-9.
Um prenúncio para o que seria o desenrolar da partida com uns vitorianos muito fortes, a dominar o jogo ambos os lados do campo e o resultado de 8-18 ao intervalo mostrava isso mesmo. Os conquistadores não abrandaram no segundo tempo e fecharam o encontro com um expressivo 16-32 a seu favor, conquistando mais três pontos.
Luís Pereira estava satisfeito com a exibição da sua equipa e com a cada vez maior maturidade competitiva dos seus atletas: “Entramos muito bem, conseguindo imprimir uma boa intensidade e qualidade de jogo, com bastante dinâmica defensiva e com pouca precipitação no ataque. Parece-me que a equipa está cada vez mais capacitada e mentalizada para ser o mais competitiva possível. Realizámos um excelente jogo, estão de parabéns”.
A equipa volta a competir na próxima quarta-feira, dia 26 de maio, recebendo o Póvoa B, num jogo entre líderes da Zona 1.