preloader

Futebol feminino de regresso ao trabalho

Núcleo duro continua de Rei ao peito

A equipa sénior feminina de futebol regresso ao trabalho esta segunda-feira. Depois de ter estado a um pequeno passo de alcançar a subida na época que findou, a equipa regressa ao trabalho com a ambição de atingir os seus objetivos.

E para isso conta com a continuidade de 15 atletas que já pertenciam à equipa em 20/21, que sabem o que a equipa passou e o que quer atingir no próximo ano.

A avançada Ana Rita Ribeiro, mais conhecida como Ronalda, dá voz ao grupo e, não esquecendo o ano passado, acredita que a equipa estará pronta para os desafios da próxima época: “Depois do que realizamos na temporada passada, não conseguir a subida de divisão acabou por ser uma grande desilusão para todos. Esta época há uma maior aposta do clube e o plantel está mais competitivo. Temos a responsabilidade de dignificar sempre o Vitória e pretendemos todos juntos atingir os nossos objetivos”.

A estrutura do futebol feminino trabalhou para dotar o jovem grupo vitoriano com os reforços que a equipa precisava, reforços esses que irão ser anunciados em breve.

Mas na equipa continuam as guarda-redes Beatriz Martins e Carolina Freitas, as defesas Francisca Faria, Sandra Reis, Catarina Teixeira, Barbara Antunes, Beatriz Freitas e Ana Fernandes, as médias Bruna Marinho, Rafaela Oliveira, Ana Romeu e Sara Martins e as avançadas Ana Rita Ribeiro, Bruna Gomes e Marta Azevedo.

A pré-temporada, onde já estão definidos seis jogos amigáveis, começa amanhã com os testes físicos.