preloader

“O jogo merecia ter golos”

Pepa comenta dérbi do Minho

Terminou sem golos o dérbi do Minho, o que justificou um lamento do técnico vitoriano. Para Pepa, o duelo desta tarde, em Braga, “merecia ter golos”. Com uma “organização tremenda”, os vitorianos desperdiçaram algumas oportunidades mas souberam ser uma “equipa adulta dentro de campo”. É esta a opinião de Pepa que, no final da partida, elogiou ainda “os adeptos fantásticos”.

“O jogo merecia ter golos. Sinto que faltou agredir mais porque pecamos um pouco pelo volume ofensivo que temos tido. Deveríamos ter sido mais objetivos no último terço. Mas há uma coisa que tenho de realçar que é a capacidade de luta e de organização. A equipa está a crescer e foi muito adulta dentro de campo”, começou por dizer.

Com mais um jogo com a baliza a zero, o técnico vitoriano mostrou-se satisfeito pela organização defensiva, vincando, porém, que “temos a tendência dos golos e tentamos sempre vencer”. Outra das razões que levam Pepa a estar satisfeito é a forma como os adeptos apoiaram a sua equipa: “É arrepiante. Ir para o aquecimento e vê-los a puxarem por nós, vê-los a apoiarem-nos do início ao fim e a aplaudir num sinal de valorização pelo esforço dos jogadores. Sentimos que nunca estamos sozinhos”.