preloader

Equipa B derrotada em São João da Madeira

Vitória perde por 3-1

A equipa B do Vitória perdeu por 3-1 no duelo com a AD Sanjoanense. No regresso à competição, depois de mais uma paragem, os vitorianos foram surpreendidos com dois golos madrugadores.

Com algumas alterações no onze, devido a lesões, a equipa vitoriana entrou bem no encontro, a procurar guiar o jogo para a área do adversário. No entanto, sem ninguém prever, a formação da casa chegaria ao golo na primeira vez que surgiu diante de Celton. Rui Pedro inaugurou o marcador e viu o colega Jordão seguir-lhe as pisadas quatro minutos depois.

Um balde de água fria na cabeça dos vitorianos, que se viram a perder por 2-0 ainda antes dos primeiros 15 minutos. A desvantagem fora quase logo reduzida, porque os vitorianos não se vergaram ao marcador. Na marcação de canto, Luís Esteves bateu para a entrada da área e Gui apontaria um golo de belo efeito. Reação justa dos Conquistadores que viriam a ser travados na ambição por uma decisão polémica do árbitro da partida. Miguel Maga caiu na área e o juiz entendeu admoestar o jovem atleta. Duplo amarelo e consequente expulsão.

O Vitória esteve, por isso, reduzido a dez elementos ao longo de toda a etapa complementar. Ninguém o diria, é certo. A equipa procurou o golo do empate e esteve por cima do adversário mas, acabaria por ser novamente a Sanjoanense a festejar. Já nos descontos, Didi ampliou para 3-1 e fechou o resultado.