preloader

Volei feminino com dupla jornada

Conquistadoras jogam em casa no sábado e fora no domingo

Depois da vitória em Espinho na primeira jornada, a equipa sénior feminina de voleibol prepara uma dupla jornada frente a Clube Kairós e AJM/FC Porto.

Florencia Giorgi deu voz ao grupo de trabalho e apesar de esperar dificuldades, acredita que a equipa vai lutar por todos os jogos. “Temos pela frente dois jogos difíceis frente a adversários fortes, mas a equipa está preparada. Temos um grande grupo, com muita confiança no seu modelo de jogo que irá lutar seja contra adversário for”, avança.

A central diz que a equipa está ansiosa por jogar em casa e convida os adeptos a estarem presentes, no sábado, nas bancadas do Pavilhão da Unidade Vimaranense: “Na Argentina dizemos que quando os nossos adeptos vêm apoiar-nos, jogamos com sete jogadoras dentro de campo. E por isso esperamos contar com os adeptos vitorianos nas bancadas para nos dar apoio e energia extra”.

A atleta argentina está muito satisfeita com a sua experiência em Portugal e com o Vitória que lhe ajudou a concretizar um sonho: “Está a ser uma ótima aventura. Chego a Portugal como muitas expetativas e também com objetivos a cumprir. Jogar na Europa foi sempre um sonho para mim e o Vitória ajudou-me a concretizá-lo”.

A equipa vitoriana joga em casa frente ao Clube Kairós no próximo sábado, pelas 15h00 e fora frente ao AJM/FC Porto no domingo pelas 16h00.