preloader

Volei masculino com duplo jogo caseiro

Conquistadores recebem Esmoriz no sábado e Viana no domingo

São dois jogos em casa na agenda para a equipa sénior masculina de voleibol. Uma estreia caseira para os conquistadores que Miguel Cunha, atleta vitoriano, quer aproveitar para corrigir o resultado da semana passada.

“O Caldas cria sempre muitas dificuldades a quem lá joga. A equipa está pronta e com vontade de corrigir o resultado da semana passada até porque com o formato da competição cada jogo é muito importante”, avança.

Miguel afirma que Esmoriz e Viana são equipas distintas em momentos diferentes: “São duas equipas diferentes. O Esmoriz é uma equipa com um voleibol muito bom e cria dificuldades a toda a gente. O Viana é uma equipa muito jovem, mas com qualidade que teremos de ter um pulso firme para atingirmos os nossos objetivos”.

E para isso a equipa espera poder contar com o apoio nas bancadas. “Vivemos um ambiente incrível em casa no jogo de apresentação e queremos voltar a experienciar isso. Queremos que os adeptos venham ao pavilhão para nos apoiar”, disse acerca dos jogos deste fim de semana.

Fim de semana cheio de voleibol masculino no Pavilhão Unidade Vimaranense com os vitorianos a receberem o Esmoriz sábado, pelas 17h00 e o Viana, domingo, pelas 18h00.