preloader

Festa da Taça no Futebol Feminino

Vitorianas deslocam-se a Pedroso para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal

Depois do regresso aos triunfos frente ao Leça do Balio, a equipa sénior feminina de futebol prepara a estreia na Taça de Portugal 2021/2022.

O sorteio ditou uma visita a Vila Nova de Gaia para defrontar a equipa do FC Pedroso, um adversário que Carolina Freitas reconhece conhecer pouco: “É uma equipa da terceira divisão que apesar de conhecermos pouco, respeitamos como qualquer adversário. No entanto estamos conscientes do nosso valor e confiantes que com maior ou menor dificuldade, passaremos à próxima eliminatória”, disse.

O arranque de época tem tido altos e baixos em termos de resultados, mas isso não é algo que preocupe a guarda-redes vitoriana.

“Existiram várias mudanças na equipa, mas penso que no cômputo geral estamos bem. Assimilamos bem as ideias do mister, sente-se a união e o empenho do grupo e por isso penso que vão surgir mais e melhores resultados”, afirmou.

A Taça de Portugal é uma competição diferente, appapostas.com com um formato diferente em que em todos os momentos, qualquer equipa enfrenta a possibilidade de eliminação. Apesar disso, Carolina Freitas lembra o símbolo que carregam ao peito.

“Com o devido respeito por todos os nossos adversários, o Vitória entra em campo sempre para ganhar, em qualquer jogo ou competição. É esse o nosso espírito e ambição”, aponta confiante.

O jogo está marcado para amanhã, sábado, 6 de novembro, às 14h00 no Complexo Desportivo de Pedroso.