preloader

“Não estivemos ao nosso nível”

Pepa comenta triunfo diante do Moreirense

O dérbi vimaranense foi conquistado pelo Vitória SC por 2-1. O triunfo agradou aos vitorianos mas para Pepa a equipa pode e sabe fazer “mais e melhor”. O técnico dos Conquistadores admitiu que a sua equipa “não esteve ao seu nível” mas não se mostra preocupado porque “foi só um dia em que não se esteve tão bem”.

“Não estivemos ao nosso nível e por mérito do Moreirense. O melhor que fica são os três pontos. Não conseguimos pegar no jogo como queríamos mas sabemos que conseguimos fazer muito mais e já o fizemos. O mais importante é reconhecer que conseguimos dar mais e melhor”, disse o treinador vitoriano.

Depois de dois jogos “de muita qualidade”, a formação vimaranense soma três pontos sem encantar mas Pepa reconhece igualmente que o jogo “tornou-se complicado”. “Tenho olhos na cara e sei aquilo que aconteceu em campo. Não conseguimos pegar no jogo e o Moreirense conseguiu ser superior na segunda parte. Se isto fosse uma constante eu estaria preocupado mas foi só um dia em que não se esteve tão bem”, concluiu.