preloader

Volei feminino recebe Leixões

Samaret Caraballo fala sobre o próximo adversário e a experiência em Portugal

“Estou a gostar muito de Portugal, onde fui muito bem recebida. Guimarães é uma cidade muito bonita e cheia de história”.

Palavras elogiosas para Portugal e Guimarães de Samaret Caraballo, a jogadora dominicana de voleibol que cumpre o primeiro ano ao serviço do Vitória. A atleta chegou ao clube vinda diretamente da Copa Pan-Americana de sub23, uma competição que a atleta não esquecerá.

“Participar na Copa Pan-Americana de Sub23 foi uma experiência incrível para mim não só porque vencemos a competição, mas também pela oportunidade de representar o país onde cresci, algo que sempre farei com muito orgulho”, disse.

Agora 100% concentrada no clube vitoriano, a Zona 4 acredita que a equipa está num crescendo de forma: “Creio que, com o avançar da época, estamos mais entrosadas e a crescer enquanto equipa”.

O próximo jogo da equipa é frente ao Leixões, uma equipa que está no topo da classificação da Liga Lidl. Mesmo assim, Samaret dá voz a um grupo confiante.

“A equipa está focada, confiante e preparada para o jogo frente ao Leixões. O nosso objetivo é somar pontos, colocar em prática aquilo que treinamos e esperamos contar com o apoio dos nossos adeptos”, afirma sobre o jogo de domingo.

A equipa recebe o Leixões no próximo domingo, pelas 17h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense, num embate que se antevê de grande qualidade.