preloader

Segunda volta começa em casa

Polo aquático recebe Paredes nas Piscinas Municipais de Guimarães

A equipa sénior masculina de polo aquático inicia este fim de semana a segunda volta da primeira fase, depois de ter chegado na última jornada ao primeiro lugar da tabela classificativa.

Foi um jogo difícil frente ao Fluvial Portuense que, de acordo com Rui Ramos, permitiu à equipa estar onde quer e merece: “Foi um jogo duro, contra a equipa que estava no lugar onde queríamos estar. Não foi um jogo brilhante, mas o que importa é que ganhamos e estamos no lugar que merecemos estar”.

O próximo jogo é frente ao Paredes, a equipa que averbou a única derrota aos campeões nacionais na primeira volta. Apesar de quererem corrigir esse resultado, o lateral vitoriano diz que no sábado não é mais do que o próximo jogo que a equipa quer vencer.

“Queremos retificar o resultado da primeira volta, mas não consideramos um jogo especial. O único sabor especial são os 3 pontos, independentemente da equipa ou do resultado”, afirmou.

E para isso, Rui quer as bancadas da piscina cheias. Ele que tem uma visão de ambos os lados da batalha no que diz respeito aos adeptos vitorianos: “como antigo adversário, sempre admirei a massa adepta do Vitória e agora como atleta também quero sentir sempre na pele o apoio deles”.

Sábado, dia 11 de dezembro, pelas 19h30, Vitória – Paredes em polo aquático nas Piscinas Municipais de Guimarães.