preloader

Vitorianos campeões regionais

Atletismo em destaque com equipas no pódio do Campeonato Regional Absoluto em Pista Coberta e excelentes prestações na Corrida dos Reis da Póvoa de Varzim

Decorreu no Altice Forum Braga o Campeonato Regional Absoluto em Pista Coberta da Associação de Atletismo de Braga e o atletismo vitoriano esteve em destaque.

A nível coletivo as equipas masculina e feminina alcançaram o pódio, ficando ambas no terceiro lugar da classificação final.

Em termos individuais, dois jovens conquistadores estiveram em destaque. Maria Miguel Andrade sagrou-se campeã regional no salto em altura e nos 60 metro barreiras enquanto André Sousa atingiu o título regional nos 60 metros e no salto em comprimento.

Atletismo vitoriano na Corrida dos Reis

Seis atletas vitorianos estiveram presentes na Corrida dos Reis realizada na Póvoa de Varzim. Numa prova com mais de 1500 participantes, o destaque vai para João Tiago Costa que foi 11. ° da geral com o tempo de 25 minutos e 47 segundos.

Miguel Peixe 27. °, João Silva 52. °, Manuel Mendes 66. °, João Faria 189. ° e Jorge Teixeira 444. ° foram os outros representantes vitorianos na corrida.