preloader

Viagem a Anadia resulta num ponto

Equipa B empata sem golos na 17ª jornada

A viagem a Anadia resultou num empate sem golos. A equipa B, que cumpriu toda a segunda parte com menos um jogador, não conseguiu ser feliz na área contrária e, apesar da maior posse de bola, não foi capaz de se superiorizar.

Depois dos três golos apontados na última jornada, a formação de Moreno entrava confiante para manter o ataque como uma referência e, além da qualidade no passe, os vitorianos surgiram com mais frequência na área. Contudo, e já depois de uma excelente oportunidade desperdiçada por Welton, o Anadia esteve perto de surpreender. Não o fez mas as consequências para a equipa da cidade-berço foram graves. Bamba travou em falta o jogador adversário, que se conseguira isolar, e viu a cartolina vermelha.

Para a etapa complementar, Moreno só contava com dez e optou por substituir o ‘amarelado’ Tounkara. A jogar com menos um, o Vitória procurou sempre mais do que o adversário mas, e face à diferença numérica, era, por vezes, surpreendidos com ataques rápidos. E aí, os jovens defesas conquistadores mostraram-se sempre muito atentos.

A equipa B regressa a Guimarães com um ponto na bagagem, sendo que a próxima paragem é na cidade-berço, onde o Vitória irá receber o S. João de Ver no próximo sábado, a partir das 15 horas.