preloader

Geny Catamo: “Não vejo a hora de usar a camisola do Vitória”

Reforço moçambicano mostra-se ansioso pela estreia

O novo reforço do Vitória SC, Geny Catamo, falou pela primeira vez aos meios do clube e mostrou-se feliz pela mudança para Guimarães e ansioso pela estreia na equipa de Pepa. “Estou muito ansioso. Estou ansioso por ver toda a gente no estádio, os adeptos a puxarem por nós, a dar-nos energia e força para continuar a lutar. Fui muito bem recebido, deixaram-me tranquilo e espero retribuir todo esse carinho. Vou dar o máximo para me integrar o mais rapidamente na equipa. Também conversei com o treinador, ele transmitiu-me confiança e deixou-me mais à vontade, isso também ajudou. Acredito que vou ser muito feliz aqui. Não vejo a hora de usar a camisola do Vitória, entrar dentro de campo e pisar a relva do D. Afonso Henriques.”

Cumprido o primeiro treino, Geny partilhou as primeiras impressões do seu novo clube. “Gostei muito da ideia de fazer parte da família vitoriana. Sabendo que aqui também apostam muito na formação, isso dá-me energia e vontade para trabalhar mais, para acreditar mais em mim para poder mostrar o meu talento e ganhar jogos. Sou mais um para ajudar a equipa. Estou impressionado com este grande clube. Espero dar o máximo dentro e fora de campo. Fui muito bem recebido e acredito que nos próprios dias, vou ficar ainda mais feliz, vou-me soltar mais porque os colegas vão-me colocar mais à vontade.”

O internacional moçambicano apresentou-se, prometendo empenho e garra em todos os momentos. “Sou um jogador atrevido, muito batalhador, e nunca desisto. Vou sempre para cima dos adversários, com garra. Vou fazer tudo para puxar pela equipa e a equipa vai puxar por mim, para estar o mais rapidamente adaptado, e quanto mais rapidamente isso acontecer, mais rapidamente poderei contribuir. Prometo dar o máximo dentro de campo e trazer alegrias.”