preloader

Em casa é sempre a somar

Vitória SC vence S. João de Ver por 2-1

O regresso a casa já é sinónimo de pontos. E os números não mentem: é na Pista que os Conquistadores se revelam imbatíveis. Esta tarde, o Vitória somou mais um triunfo, desta feita diante do S. João de Ver, por 2-1.

Sem Moreno a liderar a partir do banco – o técnico testou positivo à Covid19 – os miúdos souberam colocar em prática aquilo que trabalharam durante a semana e arrancaram para uma primeira parte de excelente nível. Foi nesse período que surgiram os golos dos vitorianos. E ambos pelo mesmo pé. Welton inaugurou o marcador aos 17 minutos e, logo de seguida, bisou na partida. O segundo golo é da sua autoria mas o destaque deverá ser partilhado com Luís Esteves, que fez uma fantástica assistência.

Mas se a primeira parte teve momentos de puro futebol, a etapa complementar não foi tão rica em destaques individuais. O adversário procurou reagir e os vitorianos tiveram menos posse de bola nesse período. O golo do S. João de Ver acabaria por aparecer mas já perto do final da partida.

Depois de mais um triunfo em casa, os Conquistadores vão agora realizar uma curta viagem. O próximo encontro da Liga 3 disputa-se em Fafe no domingo, a partir das 15 horas.

Vê todas as fotos em FOTOGALERIA

Vê o RESUMO do triunfo!