preloader

Três pontos conquistados com a bancada

Equipa B vence CF Canelas por 1-0

A equipa B mantém-se nos primeiros lugares da Liga 3 após vencer o CF Canelas por 1-0. Depois de ter chegado ao topo na semana passada, e numa luta frenética entre várias equipas, os vitorianos mantêm o quarto posto graças a um remate de Maga.

A duas jornadas do fim da 1ª Fase, a Série A está ao rubro e, para isso, contribuiu o fantástico mês de fevereiro que a equipa vitoriana está a realizar. Esta tarde, em mais um jogo na Pista, a equipa de Moreno superiorizou-se ao adversário, que ocupava o segundo lugar.

Depois de uma primeira parte marcada por alguma ansiedade e nervosismo, o Vitória entrou mais forte na segunda metade e, porque é justo dizer, a querer agradecer o fantástico apoio que surgia a partir da bancada. Foi assim que ao minuto 60, os vitorianos se adiantaram no marcador. O defesa Maga subiu à área contrária para marcar o primeiro e único golo do encontro.

A perder, o CF Canelas procurou reagir e fazer tremer os vitorianos mas os jovens conquistadores mostraram, uma vez mais, um sentido de união e entrega irrepreensível.

Com 33 pontos, tal como CF Canelas, SC Braga e FC Felgueiras, é com este último que o Vitória vai medir forças na próxima jornada. O duelo em Felgueiras está marcado para sábado, às 15h30.

Vê todas as fotos em FOTOGALERIA

Vê o RESUMO do triunfo!