preloader

Eficácia forasteira dita derrota

Jogo equilibrado caiu para o Sporting CP que venceu por 1-3

O Vitória SC recebeu o Sporting CP na partida a contar para a jornada 27 da Liga Portugal, num jogo que contou com 16,122 adeptos nas bancadas do D. Afonso Henriques.

A equipa orientada por Pepa adiantou-se no marcador por intermédio de Oscar Estupiñan, aos 23 minutos, depois de uma jogada de insistência do colombiano no coração da área leonina. Até ao fim da primeira parte, o Vitória SC viu quatro dos seus jogadores serem amarelados, cuja etapa terminou praticamente com o golo da igualdade do Sporting CP, num penalty convertido por Sarabia.

Regressado dos balneários, a igualdade manteve-se até aos 70 minutos, quando Paulinho fez o 1-2. O Vitória continuou a mexer na equipa, sempre denotando grande garra e entrega em busca do golo do empate, que não conseguiu alcançar, até ao momento em que o ex-vitoriano Marcus Edwards, com um remate de fora da área, fez o 1-3 final.

A alta eficácia leonina acabou por ditar um resultado demasiado dilatado para o desenrolar do jogo e para aquilo que os vitorianos fizeram ao longo dos 90 minutos.