fbpx
preloader

Domínio em vitória robusta

Triunfo por 4-0 frente ao FC Paços de Ferreira

O Vitória SC voltou ao trilho dos triunfos na receção ao FC Paços de Ferreira, ao vencer os pacenses por claros 4-0, em partida a contar para a jornada 30 da Liga Portugal bwin.

Numa partida em que a equipa forasteira não fez qualquer remate enquadrado com a baliza de Bruno Varela, que voltou a acumular o terceiro “clean sheet” em cinco jogos, os pacenses entraram mais atrevidos ofensivamente, mas sem concretizar, com sucesso, as aproximações que tinham à área vitoriana.

Coube ao Vitória inaugurar o marcador, logo aos 6 minutos de jogo, por intermédio de Tiago Silva, na cobrança de um penalty assinalado por falta sobre Bruno Duarte. Estava inaugurado o marcador no D. Afonso Henriques.

Com o decorrer da primeira parte, o Vitória começou a exercer o domínio que viria a ter no que restou da partida, com esse ascendente a dar frutos pouco antes do intervalo, aos 45 minutos, quando um cruzamento na esquerda de Rafa Soares encontrou Bruno Duarte no coração da área, que, de cabeça, fez o 2-0 com que as equipas recolheram ao balneário.

Para a segunda-parte, a superioridade do Vitória continuou a sentir-se, aumentando a vantagem no marcador aos 67 minutos, quando Bruno Duarte, numa recarga a um penalty a favor dos vitorianos, bisou na partida.

O fecho do marcador estava nos pés de Rúben Lameiras que, da marca dos 11 metros, fechou o resultado em 4-0 para os comandados de Pepa.

Deste modo, o Vitória SC continua na perseguição ao quinto classificado, que dista cinco pontos, faltando quatro jogos para fecho do edição 2021-2022 da Liga Portugal bwin.