fbpx
preloader

Bruno Duarte: “Senti que seria uma noite especial”

Avançado do Vitória SC foi o MVP Cerveja Sagres frente ao Paços de Ferreira

A exibição de Bruno Duarte frente ao FC Paços de Ferreira, a quem marcou dois golos, foi de encher o olho, voltando a repetir a distinção de MVP Cerveja Sagres que tinha conquistado no jogo da primeira volta. O avançado do Vitória SC partilhou o sentimento do grupo de trabalho na semana que antecedeu a partida. “Senti que seria uma noite especial, desde o começo da semana, eu e os meus companheiros sentíamos que ia ser um jogo bem conseguido e só lhes posso agradecer, a eles e aos adeptos, que nos estavam a apoiar, pois sem eles nada do que aconteceu se concretizaria.”

O jogo frente ao Paços de Ferreira era de grande importância na luta por um lugar europeu. Faltando quatro jogos para o final do campeonato, Bruno Duarte realça a importância do triunfo alcançado na passada sexta-feira. “Sabíamos da importância deste jogo na luta pelo quinto lugar, e está no nosso horizonte, podemos chegar lá, e todos os jogos são uma final, o próximo jogo é em Tondela, e já estamos focados nesse.”

A um golo de igualar a melhor marca de golos marcados ao serviço do Vitória, Bruno Duarte tem aproveitado as oportunidades que tem tido, ele que é o segundo jogador que mais vezes é chamado por Pepa vindo do banco. “Com muito trabalho e humildade, sabemos que não é fácil escolher os 11 que vão para campo, mas o que temos a fazer é trabalhar, estar preparados e mostrar que podemos contribuir quando formos chamados. A qualquer altura, momentos felizes como estes aparecem. Temos de estar preparados. Cada época queremos melhorar, queremos crescer, e todos nós devemos ter objetivos na vida, e esse é um objetivo para mim. Espero até ao final alcançar esse objetivo.”

Tendo o CD Tondela como adversário, Bruno Duarte marcou em três jogos, naquele que é o seu melhor registo em comparação com as restantes equipas do campeonato a quem marcou. No jogo da época passada, Bruno Duarte foi decisivo, com um dos golos do triunfo a chegar pelo seu pé esquerdo. O avançado brasileiro olha para o jogo do próximo domingo com vontade de contribuir ativamente para uma vitória. “São jogos que guardamos na memória e isso é motivação para os jogos que se seguem. Mas o Tondela da época passada é diferente do desta temporada, só será possível com muito trabalho e concentração. Não vai ser fácil porque o Tondela vive um momento difícil e, tanto como nós, querem ganhar, e nós vamos lá para batalhar pelos três pontos e pelos adeptos. Eles têm-nos dado muita força e sabemos, onde quer que seja, onde formos jogar, eles vão estar connosco, e isso é uma grande motivação. Em Tondela não será diferente e eles vão ser fundamentais.”