preloader

Miguel Maga: “Sentimento de confiança mútua”

Lateral de 19 anos renovou contrato até 2025

Acordo fechado e Miguel Maga renovou a sua ligação ao Vitória SC por mais três temporadas. O lateral de 19 anos partilhou o sentimento que tem ao assinar até 2025 com o clube vitoriano. “É uma felicidade enorme. Um sentimento de confiança mútua entre mim e o clube, sinal de compromisso e de foco em continuar a melhorar. Sinto-me em casa, as pessoas em Guimarães são simpáticas, gostam de mim. Guimarães é uma cidade linda, gosto de estar aqui e gosto de estar no Vitória. Este é um prolongar de uma ligação que estou a gostar muito.”

Na equipa principal desde março, quando se estreou frente ao FC Vizela, Miguel Maga fala da adaptação ao maior patamar do futebol vitoriano. “A adaptação foi tranquila, aconteceu tudo muito rápido desde que estava na equipa B. Tenho estado bem, tanto para mim, como para o Vitória, temos tido resultados e temos de continuar. O Vitória tem apostado mais nos jovens e está a olhar para a qualidade e talento que tem dentro de portas.”

O jovem de 19 anos olha para o futuro, focado no presente e no que pode fazer de Rei ao peito. “Ainda há muito para melhorar. A cada ano que passa queremos estar nas competições europeias e é sempre esse o nosso objetivo. Os adeptos podem ter a confiança de que vou continuar a trabalhar da mesma maneira, sempre com o mesmo foco, e tentar dar-lhes alegrias, que também serão as minhas e as do Vitória.”