Informação

Os sócios do Vitória SC reuniram esta sexta-feira em Assembleia Geral para apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas referente à época de 2020/2021, entre outros pontos de interesse.
A Assembleia Geral Extraordinária contou com perto de quatro centenas de sócios vitorianos no Pavilhão Unidade Vimaranense e, para além do ponto supracitado, aprovou a proposta da Direção para a eleição do Conselho Vitoriano e aprovou a ata da Assembleia Geral de 23 de outubro de 2021.
Na mesma sessão foram prestados esclarecimentos aos associados relativamente à atual situação económico financeira do Vitória Sport Clube / VSC SAD, e ao contrato de compra de ações celebrado entre o Vitoria Sport Clube e a sociedade Mário Ferreira S.A..